Cimento queimado a nova tendência na Lapa

CIMENTO QUEIMADO:  A NOVA TENDÊNCIA DAS CASAS NA LAPA

Se você deseja aplicar cimento queimado tanto na parede quanto no chão, aqui estão algumas orientações para realizar o processo em ambas as superfícies: 

Preparação da superfície:

Parede:

Chão:

Após a aplicação do cimento queimado tanto na parede quanto no chão, aguarde o tempo de cura necessário antes de fazer o acabamento final, como a aplicação de um selante ou verniz para proteção e finalização estética. Lembre-se de seguir as instruções específicas dos produtos utilizados e, se necessário, consulte um profissional qualificado para obter orientações adicionais.

E se você está planejando fazer uma parede de cimento queimado em sua casa na Lapa e precisa de uma caçamba de entulho para a remoção dos resíduos gerados durante a obra, aqui estão algumas orientações específicas para a região:

Certifique-se de estar ciente das orientações locais e de seguir todas as regulamentações específicas da região da Lapa em relação à obra e ao descarte de entulho. Isso garantirá que você esteja agindo de forma legal e responsável durante todo o processo.